Thermas dos Laranjais recebe mais de 2,4 mil turistas na Semana da Terceira Idade

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A segunda edição do “Curtindo o Thermas na Melhor Idade” reuniu mais de 2,4 mil turistas. Evento foi promovido pelo Thermas dos Laranjais, terceiro parque aquático mais visitado do mundo.

O evento “Curtindo o Thermas na Melhor Idade” entrará para o calendário oficial do parque. O Thermas atrai mais de 2 milhões de turistas por ano, e uma parte significativa deles está na melhor idade. 

Veja também as mais lidas do DT

Evento contou com desconto especial na entrada do parque para visitantes com 60 anos e uma programação exclusiva com:

  • hidroterapia
  • dança de salão
  • jogos nas quadras poliesportivas
  • caminhadas
  • alongamento
  • sessões de cinema

Os turistas também puderam curtir as mais de 50 atrações do Thermas dos Laranjais, como ofurôs, piscinas de ressurgência, piscinas de sonolência, Rio Lento, praias artificiais, o mini zoológico e a maior montanha-russa aquática do Brasil.

Local e horário de funcionamento

O parque fica na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia (SP) e funciona nas segundas-feiras, das 9h às 20h, e de terça-feira a domingo, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

Publicidade
  1. Ótima matéria! Os idosos de hoje estão muito saudáveis e felizes. Inclusive já existe até um curso online que ensina os idosos a utilizar o celular smartphone com uma linguagem simples e falando lentamente para todos aprenderem. Inscrevi meus pais no curso para eles se manterem na atualidade e falarem comigo quando quiserem. Quem quiser conhecer o curso, o endereço é: https://www.cursosparaidosos.com.br Espero ter ajudado, e vida longa aos nossos idosos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade