Turismo de Foz será incrementado com voos regionais

Continua depois da publicidade

Novos voos regionais vão fomentar o turismo em Foz do Iguaçu

Edição DIÁRIO com agências

A cidade de Foz do Iguaçu terá novos voos da Azul, ligando dez regiões do Paraná com Curitiba. A capital paranaense  já é uma conexão de voos para a tríplice fronteira, o que será ainda mais incrementado com os dez novos voos.

Veja também as mais lidas do DT

A Azul Linhas Aéreas iniciou nesta semana a operação de dez novos destinos no Paraná. Todos conectam cidades de dez regiões do estado com Curitiba, como parte do Voe Paraná. Cianorte, Telêmaco Borba, Arapongas, Campo Mourão, Apucarana, Guaíra, Francisco Beltrão, Cornélio Procópio e União da Vitória iniciou na última segunda-feira (24) e na terça (25) foi a vez de Umuarama.

A cidade de Paranavaí, outro destino que será servido pela Azul Conecta, as operações devem ter início em março, após a conclusão de obras de melhoria na infraestrutura do terminal. Serão três voos semanais para Curitiba.

Os voos serão de três a quatro vezes por semana com aeronaves Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove passageiros, oportunizando aos paranaense conhecer os principais atrativos e também as cidades de todas as regiões do Estado.

A concretização destas operações se deve a uma parceria do Governo do Estado com a Azul, que em  outubro do ano passado, executivos da companhia se reuniram com o governador Carlos Massa Ratinho Junior para anunciarem o acordo de expansão da malha aérea por todo o Paraná. Desde o final do ano passado, a empresa já comercializa passagens para os dez novos destinos em todos os seus canais oficiais.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade