Turkish Airlines oferece stopover gratuito para passageiros do Brasil

Continua depois da publicidade

A Turkish Airlines incluiu o Brasil no seu programa de stopover (conexão prolongada) em Istambul, Turquia. O programa, que já abrangia voos com origem de 44 países, permite que passageiros com viagens internacionais e longas conexões em Istambul aproveitem para conhecer as atrações da cidade.

O stopover oferece uma noite de acomodação em hotel 4 estrelas para passageiros da classe econômica e duas noites de acomodação em hotel 5 estrelas para passageiros da classe business. Além disso, os passageiros também terão a opção de se hospedar em hotéis contratados com preços a partir de USD 49.

“Nosso objetivo é mostrar a hospitalidade turca e as maravilhas únicas de Istambul aos nossos passageiros que optam pelo serviço do stopover, além de contribuir com turismo na Turquia e aumentar o número de passageiros com conexões da Turkish Airlines”, explica o diretor geral da Turkish Airlines, Bilal Ekşi.

Veja também as mais lidas do DT

Os passageiros que saem do Brasil com destino aos seguintes países têm acesso ao serviço: Líbano, Israel, Emirados Árabes Unidos, Japão, Índia, China, Jordânia, Egito, Grécia, Itália, França, Portugal, Croácia, Sarajevo, Tanzânia, Quênia, Maldivas, Seychelles, África do Sul, Uzbequistão, Azerbaijão e Rússia.

Para ter acesso ao benefício é necessário enviar um email ao endereço indicado do site da Turkish Airlines, solicitando o stopover após a compra das passagens.

Atualmente o serviço é oferecido a passageiros com partida dos seguintes países: Argélia, Argentina Austrália, Azerbaijão, Bielorrússia, Brasil Canadá, China, Colômbia, Dinamarca, Estônia, Etiópia, Finlândia, Gana, Grécia, Irlanda, Índia, Irã, Itália, Costa do Marfim, Japão, Cazaquistão, Kuwait, Letônia , Lituânia, Malásia, Marrocos, Nigéria, Noruega, Omã, Panamá, Paquistão, Portugal, Qatar, Rússia, Escócia, Sérvia, África do Sul, Espanha, Suécia, Tanzânia, Tailândia, Tunísia, Ucrânia, Reino Unido e Estados Unidos da América.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade