Turkish Airlines oferece serviço de pernoite gratuito

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Turkish Airlines oferece facilidades como o pernoite de hotel gratuito para auxiliar o passageiro em viagens com escala. O serviço, que inclui ainda o transfer, é válido entre dois voos internacionais que exijam escala em Istambul, na Turquia, e não tenham conexão imediata.

Para utilizar o benefício existem algumas regras: no caso de passageiros das classes econômica e comfort class é necessário o período mínimo, entre chegada e partida em Istambul, de 10 horas. Já para a classe business class, o mínimo é de 7 horas. O passageiro precisa se dirigir ao Turkish Airlines Hotel Desk, balcão de atendimento específico para o serviço, com seu bilhete confirmado em mãos. Não é possível emitir o voucher ou realizar a reserva antecipadamente.

Veja também as mais lidas do DT

As conexões são somente válidas para reservas automaticamente geradas pelo sistema e para os trechos internacionais que a companhia não ofereça nenhuma alternativa de conexão direta. Mais informações podem ser encontradas nos sites: www.turkishairlines.com/www.flyturkish.com.br ou pelo telefone (11) 3371-9600.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade