United Airlines impulsiona marca para melhorar desempenho financeiro

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO

A United Airlines promoveu nesta terça-feira (21), uma conferência telefônica com os investidores a fim de fornecer uma atualização sobre as iniciativas que a empresa está implementando para melhorar o seu desempenho financeiro. Além disso, a United compartilhou os seus objetivos atuais de rede e comerciais. A empresa agora espera também que no segundo trimestre de 2016 a receita unitária consolidada de passageiros decline de 6,5 a 7,5% em comparação com o segundo trimestre de 2015, uma mudança de suas expectativas anteriores de queda de 6,5 a 8,5%.

“Nós continuamos a acelerar o nosso desempenho de negócios e simultaneamente progredimos em ganhar de volta a confiança de nossos funcionários e clientes”, disse Oscar Munoz, presidente e CEO da United Airlines. “Com o compromisso renovado dos nossos 86 mil profissionais da aviação, uma grandiosa rede global, um plano de frota altamente flexível e um balanço saudável – todos os pilares estão alinhados para que United alcance o seu potencial.”

Iniciativas de impulsão de valor

A empresa vai atualizar os investidores sobre as iniciativas atualmente em curso que vão conduzir mais de US$ 3 bilhões em valor incremental para a United até 2018 por meio de uma combinação de redução de custos e aumento das receitas. Estas iniciativas incluem:

Melhorias comerciais: Melhorias na organização comercial irá conduzir aproximadamente US$ 1,5 bilhões em valor por meio de uma maior segmentação de clientes, atualizações no programa MileagePlus e modificações no sistema de gestão de receitas.

Melhorias na estrutura de custos:  Aeronaves com maior capacidade e instalação de novos assentos Slimline, combinados com uma contínua gestão de custos responsável, irá conduzir aproximadamente US$ 1,3 bilhões em benefícios.

Forte desempenho operacional: A empresa espera aproximadamente US$ 300 milhões em valor ao gerenciar uma companhia aérea mais confiável. Esta melhoria operacional vai crescer a quota de clientes premium da United, reduzir os custos associados aos atrasos e cancelamentos, diminuir o número de passageiros re-acomodados em outras companhias aéreas e melhorar a utilidade de programação.

Melhorias sustentadas

Desde o início do ano, a United alcançou melhorias significativas no seu desempenho de pontualidade, terminando em primeiro ou segundo lugar entre os concorrentes da indústria durante todo o ano. A United alcançou desempenho de alto nível no manuseio de bagagens em 19 dos últimos 24 meses.

Como a United continua seu foco em elevar a experiência do cliente, a companhia anunciou recentemente a nova classe executiva, United Polaris, lanches gratuítos e clubes reformados em aeroportos. E em 1º de julho, a United introduzirá o café premium illy em todos os voos. Além disso, a empresa está expandindo sua rede de rotas líder da indústria com novo serviço para vários destinos em toda a Europa e Ásia, incluindo o seu novo voo entre São Francisco e Singapura.

Para  seus coloboradoes, a empresa emitiu este ano novos contratos para os pilotos, funcionários filiados ao sindicato dos maquinistas e trabalhadores da indústria aeroespacial (IAM),   e despachantes, além de aprimoramentos nas ferramentas de trabalho. Estas e outras melhorias estão entregando um melhor serviço aos clientes da United, com a empresa atingindo os índices recordes de alta de satisfação do cliente em três dos últimos quatro meses.

Informações Webcast

A conferência telefônica com os investidores aconteceu na terça-feira, dia 21 de junho, às 9h. O webcast estará disponível para reprodução no prazo de 24 horas após realização da conferência e, em seguida, arquivados no site ir.united.com por um tempo limitado.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Gol retorna voos para Carajás (PA), Noronha (PE) e Cruzeiro do Sul (AC)

A GOL retoma no mês de outubro três de suas bases brasileiras: Carajás (CKS), no Pará, Fernando de Noronha (FEN), em Pernambuco, e Cruzeiro...

Guias de Turismo de Petrópolis anunciam projeto “Ver e Viver Petrópolis”

A Associação de Guias de Turismo de Petrópolis (AGP) criou um projeto para estimular petropolitanos e turistas a conhecerem  melhor a cidade, através de...

Emirates mantém ajuda a Beirute e conta com a generosidade de seus clientes

DIÁRIO com agências Em nota, a empresa aérea informa que as contribuições chegam de clientes da Emirates do mundo todo, em dinheiro ou milhas Skywards,...

IATA altera para baixo sua previsão de tráfego aéreo para 2020

Genebra - A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) alterou para baixo sua previsão de tráfego para 2020, refletindo uma recuperação mais fraca do...

Em 1982 fiz a minha primeira viagem para a Itália

Em 1982 fiz a minha primeira viagem para a Itália para participar da Convenção Anual da AEB SPA, empresa de produtos enológicos, na época...

Instituto da Transformação Digital lança programa ITD Partners

No próximo dia 2 de outubro o Instituto da Transformação Digital lança o programa ITD - Partners. DIÁRIO com agências O evento, obviamente digital, acontecerá em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat