Val-de-Cans recebe nova loja Dufry no modelo walk-through

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Aeroporto Internacional de Belém (Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro) acaba de inaugurar uma loja Dufry Shopping walk-through, um novo modelo em que o passageiro atravessa um espaço comercial cercado de vitrines antes de entrar no avião, em uma área de 94 m2 no setor de embarque doméstico de passageiros funcionando 24hs todos os dias. Já na área externa, de acesso ao público em geral, funciona, no segundo piso, outra Dufry Shopping com uma área de vendas, de 85 m², também aberta 24hs.

As duas lojas são especializadas em produtos importados com um mix que oferece uma extensa linha de perfumes para homens e mulheres, e marcas de maquiagem e cosméticos, além de comestíveis, bebidas, óculos, roupas e eletrônicos.

Veja também as mais lidas do DT

O complexo da Dufry inclui ainda duas lojas Hudson de produtos de conveniência e de compras de última hora antes da viagem tanto no embarque doméstico como no internacional. A Hudson faz parte do grupo Dufry, e é líder em lojas de conveniência em aeroportos nos Estados Unidos, Canadá e agora também no Brasil.

www.dutyfreedufry.com.br.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade