Visita de imprensa a Belo Horizonte começa com teste Covid-19 – PCR

Continua depois da publicidade

O press trip (viagem de imprensa) realizado na última semana na capital mineira, do qual o DIÁRIO participou, propõe restabelecer um reinício de atividades turísticas em Belo Horizonte com responsabilidade e profissionalismo. E isso foi mostrado logo na chegada ao aeroporto Internacional de Belo Horizonte – Confins, quando os organizadores desta ação de promoção do destino tomaram o cuidado de oferecer o teste Covid-19 PCR a todos os seis jornalistas participantes. Os seis jornalistas aceitaram o teste e o resultado – que saiu em quatro horas – deu negativo em todos eles.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


Nessa perspectiva de retorno às atividades presenciais de forma definitiva, alguma secretarias de turismo de município e órgãos promotores devem seguir o exemplo dos organizadores deste presstrip, o portal Turismo de Minas e a Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte – Belotur.

Veja também as mais lidas do DT

Dentre as empresas participantes que acolheram os seis jornalistas, destacam-se hotéis, restaurantes, equipamentos turísticos (museus, teatros e casas de cultura) e em especial o grupo Hermes Pardini.

O laboratório localizado em frente ao Desembarque 1 não requer pedido médico e emite o resultado em até 4 horas. A instalação possui capacidade para até 20 mil testes por dia.

Atualmente a rede de diagnósticos mineira é formada por mais de 6 mil laboratórios parceiros e 125 unidades de atendimento próprio. Os exames oferecidos pelo Grupo Pardini podem ser feitos hoje em 1.930 municípios do país.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade