Vovó Legal visita o País da Alegria, o Hopi Hari

Continua depois da publicidade

O Hopi Hari é o maior parque de diversão de São Paulo

Por Patrícia de Campos 


Um país à parte, com capital, governante, bandeira, hino, passaporte, consulado e língua própria, o hopês, assim é o Hopi Hari.
Conseguimos atravessar a fronteira com nosso passaporte, mas falar hopês foi impossível. Usamos o sorriso, língua universal, que foi somado a carinha de espanto e felicidades do Théo ao ver um mundo de diversões, colorido e imenso. Como havia falado para ele que o parque era grande, resolveu ir “munido” com os binóculos, que segundo ele, era para poder enxergar tudo.
A primeira experiência foi na roda gigante, que se para nós já parece grande, aos olhinhos de uma criança de cinco anos é colossal.  A roda que gira lenta e pára lá em cima, na pontinha do céu, oferece um espetáculo de visão.

Algumas opções hiper-radicais do Parque passamos bem longe

Ekatob, Evolution, Hidikali, Katapul, Le Voyage, Vurang, e a terrível Montezum, a maior a maior montanha-russa de madeira da América Latina, são as opções hiper-radicais do parque, das quais passamos bem longe.
Mas tem muito para as crianças fazerem no parque, inclusive várias apresentações de teatro que encantam pela magia das luzes e alegria dos atores. Foi fácil ver o encantamento nos olhos do Théo, enquanto pilotava o foguete para um mundo imaginário, dirigindo um caminhão que não sai dos trilhos ou navegando em um palácio.
Mas tem muito para as crianças fazerem no parque, inclusive várias apresentações de teatro que encantam pela magia das luzes e alegria dos atores

Mas um pouquinho de emoção não faz mal. O rio Bravo que corta a cidade do Velho Oeste, cheio de corredeiras e o Splesh, com uma descida de gelar a barriga e que a gente ainda ganha um banho grátis. Se o Théo gostou? A resposta é: “Vó, quero ir de novo” … e lá vamos nós repetir o banho. E tem muito, muito mais.
Theo em seu momento caminhoneiro

Nossa visita ao Hopi Hari foi bem no período do “Horas do Terror”, que está na sua 20ª. edição. Por todo canto instalações aterrorizantes, que recebem personagens bem esquisitos assim que o sol se põe.
“Eu não quero ver esses monstros”, disse o Théo…. nem eu, mas para quem gosta de filmes de terror, a diversão é garantida e vai até o fim do mês de novembro.
Um dia só não dá para aproveitar tudo o que o Hopi Hari oferece, é mesmo um “país” pelo seu tamanho.


Serviço:
Hopi Hari
Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Vinhedo (SP)
Contato: (11) 4210-4000
Site: https://www.hopihari.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade