Wish Serrano renova parceria com Festival de Cinema de Gramado – RS

Continua depois da publicidade

O resort Wish Serrano hospedará os principais artistas ganhadores durante o evento, além de sediar a Feijoada das Estrelas, evento que coroa o encerramento do festival na Serra Gaúcha.

O Wish Serrano, em Gramado (RS), renovou a parceria com o Festival de Cinema de Gramado, a principal premiação do cinema na América Latina, que este ano comemora 50 anos, e acontecerá entre os dias 12 e 20 de agosto, em Gramado (RS).

Além de hospedar os principais artistas ganhadores e homenageados durante o festival, o resort também sediará um dos eventos oficiais: a Feijoada das Estrelas, que acontecerá durante o almoço do dia 19 de agosto (sexta-feira), na piscina externa do resort.

Veja também as mais lidas do DT

No total, 350 convidados participam da feijoada, entre artistas, diretores, produtores e cineastas nacionais/ internacionais, assim como representantes da imprensa.

Destaques do Festival de Cinema de Gramado

Este ano, o Troféu Oscarito, dedicado a grandes artistas do cinema nacional, vai para o ator Marcos Palmeira.

Com mais de uma centena de trabalhos, incluindo cinema, televisão e teatro, Marcos é um dos atores mais respeitados do Brasil. O ator coleciona vitórias e indicações em alguns dos principais festivais de cinema do país e da iberoamérica, como o Prêmio Platino e Emmy.

Já o Troféu Eduardo Abelin, homenagem concedida a diretores, cineastas e entidades de cinema pelo trabalho feito em benefício do cinema brasileiro, será entregue a Joel Zito Araújo.

O Troféu Cidade de Gramado, dedicado a nomes ligados a Gramado e ao Festival, este ano será concedido à atriz gaúcha Araci Esteves.

A curadoria do Festival está a cargo da atriz Dira Paes.

Gastronomia e surpresa para os convidados

A tradicional Feijoada das Estrelas do Wish Serrano, elaborada pelo chef residente do resort, Marcelo Nogueira, e assinada exclusivamente pela Perdigão, também oferecerá aos convidados algumas surpresas ao longo da tarde em um dos melhores hotéis de montanha do Brasil.

A Feijoada das Estrelas é um evento oficial do 50º Festival de Cinema de Gramado, oferecimento do Wish Serrano, patrocínio da Perdigão e Stella Artois e apoio da Pollux Som & Luz, Felipe Weber Flores e Eventos e Mazzurana Artes Gráficas.

Para mais informações, acesse o site do Festival de Cinema de Gramado e do Wish Serrano.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade