WTM Latin America 2016 começa e apresenta novidades em destinos e serviços do setor de viagens

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DT

A World Travel Market Latin América 2016 e o 45º Encontro Comercial Braztoa começa nesta terça-feira (29), no Expo-Center Norte, em São Paulo.

A WTM e o Encontro  Braztoa é um evento focado em proporcionar oportunidades de negócios entre os profissionais do turismo da América Latina e de todo o mundo. Segundo os organizadores, em uma área de exposição de 25 mil metros quadrados são esperados um público de 10 mil visitantes que entrarão em contato com 1.000 empresas expositoras do setor de viagens e turismo. O evento ocorre até quinta-feira (31).

Veja também as mais lidas do DT

Nesta edição, entre inúmeras atividades de networking e relacionamento, será apresentado no primeiro dia (terça-feira,29), o Relatório de Tendências da WTM Latin America em parceria com a Euromonitor International (Local: Seminar Room). O WTMLatin America Trends Report, relatório elaborado em parceria com a Euromonitor Internacional, líder em pesquisa de estratégia para mercados consumidores, destacará as novas direções do turismo. Neste dia acontecerá também o lançamento do Anuário Braztoa.

Na quarta-feira (30), acontece o lançamento do Anuário Braztoa” (Local: Seminar Room). A publicação traz dados inéditos do turismo, as principais ações da entidade, lista completa de membros e resultados em 2015, bem como análises sobre o cenário econômico e sua influência no segmento turístico, e apresentação da Coletânea dos Cases dos vencedores do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2015.

A programação completa está aqui:  https://www.wtmlatinamerica.com/pt-br/programacao/.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade