WTM Latin America traz espaço exclusivo para empresas que possuem estandes de seus países no evento

Continua depois da publicidade
REDAÇÃO com agências –

A WTM Latin America confirma o lançamento do Destination Pavilions, prática que visa dar espaço à empresas das quais seus países não possuem estandes na feira. O objetivo é possibilitar que empresas privadas originárias de destinos não representados no evento possam marcar presença nesta 6ª edição.

Entre os mercados que estão com empresas já confirmadas estão Portugal, Grécia, África do Sul, Canadá, Alemanha, França e Reino Unido.

“Parcerias estabelecidas com as associações e secretarias destes destinos são fundamentais para garantir a presença das empresas”, complementa Luciane Leite, diretora da WTM Latin America.

Veja também as mais lidas do DT

As empresas que integrarem o Destination Pavilions terão todos os direitos e os benefícios garantidos aos demais expositores da WTM Latin America. Além do espaço já equipado para receber o novo expositor, o estande contará com um painel retro iluminado, onde pode ser exposta sua marca e presença no Catálogo Oficial, entregue a todos os participantes do evento.

Estas parcerias terão todos os direitos e os privilégios garantidos aos demais expositores da WTM Latin America, entre os quais se destacam o acesso à plataforma My Event, que permite promover seus produtos e serviços por meio do envio de mensagens direcionadas e agendamento prévio de reuniões, e às agendas de Speed Networking, que reúnem mais de 500 expositores e até 100 buyers (compradores) durante reuniões de cinco minutos.

WTM Latin America 2018

  • Local: Expo Center Norte, rua José Bernardino Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo
  • Data e Horário: 3-5 de abril (3 e 4/04, 12h às 20h e 05/04, das 12h às 18h)
  • Website
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade