CVC inaugura sala VIP no aeroporto de Salvador

Continua depois da publicidade

Para se somar às outras cinco salas VIPs que os clientes da CVC podem adquirir e usufruir pelos aeroportos do Brasil, na última semana foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez no Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

 

Veja também as mais lidas do DT

O espaço é da Grou Turismo, receptivo da CVC no destino, que entrou como parceira e possui uma área para atendimento dentro do local. A inauguração contou com a presença de autoridades do Estado, além de hoteleiros e representantes de Associações.

Marcaram presença no evento Claiton Armelin, diretor executivo de Produtos Nacionais da CVC Corp, Cristiano Placeres, diretor de Produtos Terrestres Nacional, Fabrício Romero, gerente de Produto Nordeste, o Secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Claudio Tinoco, o subsecretário de Turismo, Barreto Junior, Mena Mota, diretora da GROU, e representantes da ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagem) e da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis).

“Esses espaços VIPs são mais um diferencial que incluímos no nosso portfólio de serviços, visando sempre o objetivo de oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos passageiros”, comenta Claiton Armelin. A CVC também comercializa o serviço de Sala VIP aos seus clientes em outros cinco aeroportos: Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em São Paulo; Aeroporto Internacional de Confins (CNF), em Minas Gerais; Aeroporto Internacional de Brasília (BSB), no Distrito Federal; Aeroporto Internacional Tom Jobim – RIO Galeão (GIG), no Rio de Janeiro; e Aeroporto Internacional de Manaus (MAO), no Amazonas (para embarques nacionais).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade