WZ Hotel Jardins, em São Paulo, passa por reforma de R$ 30 milhões

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O WZ Hotel Jardins, do Grupo W Zarzur, passou por uma reforma, com investimentos na ordem de R$ 30 milhões, e implantou nesse ano um novo modelo de gestão de operações e serviços.

Com novas instalações e tarifas competitivas, hotel está localizado na avenida Rebouças, em São Paulo. A região oferece opções de centros de eventos, hospitais, universidades, restaurantes e lojas. O empreendimento recebeu novo mobiliário nas áreas sociais e comuns, com elementos contemporâneos de decoração por todo o edifício.

Veja também as mais lidas do DT

Até o primeiro semestre de 2016, está prevista a inauguração das Suítes Master, no 24º andar, e uma área de eventos no 26º andar. A área de eventos, de aproximadamente 400 m2, e com pé direito de cinco metros, contará com uma vista panorâmica da cidade.

O hotel

Com 26 andares, o WZ Hotel Jardins conta hoje com 320 apartamentos, distribuídos entre o 2º e o 23º andares, nas categoriais Executivo e Luxo. Os 120 apartamentos Luxo (12º ao 23º andares) possuem 35 metros quadrados, com camas king size, e TVs de 47 polegadas.

O Restaurante 955, de cozinha internacional, procura agradar todos os paladares, atendendo serviços de café da manhã, almoço, jantar e room service.

Eventos

São 585 m2 distribuídos em oito salas, com layouts flexíveis, tamanhos distintos, com capacidade para até 200 pessoas em auditório e 270 em formato coquetel. A infraestrutura conta com suporte audiovisual e internet Wi-Fi para eventos corporativos e sociais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade