Conheça dez spas para relaxar no Alentejo, em Portugal

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A região do Alentejo, em Portugal, é conhecida por sua tranquilidade e paz. Pisar em uma de suas vilas é voltar no tempo e ter a garantia de momentos de verdadeiro descanso.

Para tornar essa temporada em território português ainda mais calma e relaxante, nada melhor que estar em lugares feitos para fazer você se sentir revitalizado e rejuvenescido, cuidado por profissionais dedicados ao bem-estar do seu corpo e alma.

Veja também as mais lidas do DT

Para isso, confira dez spas alentejanos para ter férias mais relaxantes:

A região do Alentejo, em Portugal, é conhecida por sua tranquilidade e paz
A região do Alentejo, em Portugal, é conhecida por sua tranquilidade e paz

Blue&Green Spa

O spa do Tróia Design Hotel, em Troia, é uma verdadeira viagem sensorial de volta ao mundo. São quatro áreas de tratamento: Green Spa (zona seca), Blue Spa (balneoterapia), estética e a área de águas. Ao todo, são mais de 70 tratamentos.

Diana Spa

Em Évora, a uma hora de Lisboa, fica o Diana Spa, do hotel de luxo Convento do Espinheiro. Possui diversos tratamentos inspirados em diferentes culturas de várias partes do mundo. Melhore a circulação, elimine toxinas e alivie tensões.

Ecork-Spa 

Também em Évora está o Ecorkhotel, eco-hotel revestido de cortiça. Seu spa, o Ecork-Spa, dispõe de salas que foram cuidadosamente concebidas para a realização de tratamentos, além de piscina, sauna, banho turco e academia.

Monte do Giestal

Perto do litoral, em Santiago do Cacém, fica o Monte do Giestal, com spa e casas de campo. São mais de 300 m2com sauna de infravermelhos, banho turco, piscina climatizada, salas de massagens e ofurô, entre outros.

Salus Spa

O Monte Filipe Hotel & Spa está próximo à fronteira com a Espanha. Seu spa, o Salus, é puro relaxamento do jeito que você preferir: nas piscinas, saunas, jacuzzis ou com sessões de massagens.

SPA Aqueduto

Inserido no hotel M’AR de AR Aqueduto, em Évora, o SPA Aqueduto vai te mimar por horas. Num ambiente totalmente zen, há salas de massagem e estética, e quartos preparados especialmente para relaxar a dois.

SPA da Herdade da Malhadinha Nova

A Herdade da Malhadinha Nova fica perfeitamente integrada na paisagem bucólica de Albernoa. Seu spa oferece experiências revigorantes e inesquecíveis, como massagens de bambu, exóticas e até ouroterapia!

Melhore a circulação, elimine toxinas e alivie tensões
Melhore a circulação, elimine toxinas e alivie tensões

Stone Spa

Entrar no Stone Spa, no Alentejo Marmòris Hotel, já é uma experiência e tanto, com suas paredes de pedra originais. Localizado em Vila Viçosa, também perto da divisa espanhola, é um refúgio único para desfrutar de momentos de bem-estar.

Torre de Palma Wine Hotel

O spa do Torre de Palme Wine Hotel, em Monforte, é um ponto repleto de energias positivas e características quase mágicas. Com piscina interior e exterior e vários tratamentos relaxantes e estéticos, o spa conta também com aulas de Pilates.

Vila Galé Clube de Campo

O centro de wellness desse hotel de Albernoa tem piscina interior aquecida, banho turco, ginásio, salas para massagens e tratamentos e jacuzzi. Chamado de “Clube de Saúde”, foi criado para proporcionar o máximo de bem-estar para seus visitantes.

Serviço: 

Blue&Green Spa
www.troiadesignhotel.com

Diana Spa
www.healthclubdianaspa.com

Ecork Spa
www.ecorkhotel.com

Monte do Giestal
www.montedogiestal.com

Salus Spa
www.montefilipehotel.com

SPA Aqueduto
www.mardearhotels.com

Stone Spa
www.alentejomarmoris.com

SPA da Herdade da Malhadinha Nova
www.malhadinhanova.pt

Torre de Palma Wine Hotel
www.torredepalma.com

Vila Galé Clube de Campo
www.vilagale.com/pt/hoteis/alentejo/vila-gale-clube-de-campo

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade