12ª Convenção de Vendas da Schultz Operadora tem início nesta segunda-feira (8); evento estreia em Maceió (AL)

Continua depois da publicidade

A 12ª Convenção de Vendas da Schultz Operadora tem apoio do Jatiúca Hotel & Resort

Edição do DIÁRIO

Começa nesta segunda-feira (8), a 12ª Convenção de Vendas da Schultz Operadora, que pela primeira vez é realizada em Maceió. Com cerca de 330 participantes, entre representantes dos destinos, da hotelaria e da aviação, além de líderes de entidades de classe, autoridades ligadas à indústria, e agentes de viagens de todo o Brasil, o encontro vai até o dia 11 de abril. Para sua realização, a empresa buscou parceiros locais, desde artesãos expositores a grandes empreendimentos de hospedagem, com o objetivo de fomentar a economia e valorizar produtores e empresários da cidade.

Entre os parceiros de hotelaria, os nomes escolhidos são respeitáveis. Um dos destaques é o Jatiúca Hotel & Resort, que fica na orla marítima de Maceió, sendo o único hotel com ligação direta para a praia da capital. Com 62 mil metros quadrados, se encontra em meio a vegetação deslumbrante de coqueiros e o mar azul turquesa com uma paisagem paradisíaca. O estilo contemporâneo oferece conforto e tranquilidade ao viajante, além do cardápio com comidas típicas de Alagoas com toques de culinária internacional. É um verdadeiro oásis privado dentro da cidade.

Agente de viagem como peça-chave do evento

“Maceió possui uma das orlas marítimas mais bonitas do Brasil, bem como os litorais sul e norte do Estado. Isso sem falar de infraestrutura hoteleira, de receptivo e de eventos. Ao idealizar nossa Convenção, nós pensamos no melhor para o agente de viagem e, contamos com parcerias e fundamentais como, dentre eles, o Jatiúca Hotel & Resort”, diz Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Veja também as mais lidas do DT

Durante o evento, a Schultz destacará a presença da operadora em três destinos da América Latina: Argentina, Chile e Peru.

Para a edição desse ano, os patrocinadores locais do evento são Sedetur-AL (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas), Secretaria Municipal de Turismo de Maceió, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Marechal Deodoro e Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços de Barra de São Miguel. A Prefeitura Barra de São Miguel também é apoiadora do evento ao lado da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Alagoas (ABIH-AL), Convention Bureau de Maceió, Jatiúca Hotel & Resort, iLoa Beach Club, iLoa Resort, Maceió Mar Hotel, Acqua Suítes, Hotéis Ponta Verde, Maceió Atlantic, San Marino Suíte Hotel, Brisa Tower Hotel, Brisa Suítes, Ritz Lagoa da Anta, Ritz Suítes e Soft Inn Maceió Ponta Verde

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade