16º Festival das Cataratas inicia nesta quarta em Foz do Iguaçu (PR)

Continua depois da publicidade

Evento acontece até sexta-feira (3) e reúne Feira de Turismo e Negócios, Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, Salão MICE Cataratas, Arena Gastronômica, palestras, mentorias e capacitações

Por Redação

O Festival das Cataratas, um dos principais eventos de turismo do país, inicia a sua 16ª edição nesta quarta-feira (1) na cidade de Foz do Iguaçu (PR).

A solenidade de abertura para convidados será realizada no Hotel Grand Carimã a partir das 18h, com transmissão ao vivo pelo Youtube do evento.

Veja também as mais lidas do DT

A cerimônia iniciará mais cedo este ano para que os participantes acompanhem, às 20h, na Praça da Paz, a inauguração do Natal Águas e Luzes de Foz do Iguaçu, espetáculo feito pelo Sesi, Fundação Cultural, Prefeitura de Foz do Iguaçu, Itaipu Binacional e Fundo Iguaçu.

A programação dupla fortalece o turismo neste momento importante, afirma a diretora do Festival das Cataratas Mayara Angeli. “O Festival sempre teve esse fator agregador e faz parte do nosso propósito incentivar toda a cadeia do turismo da cidade. Por isso, achamos que seria ideal a união dessas ações”.

Na quinta-feira (2) e sexta-feira (3), a programação do Festival segue no Rafain Palace Hotel & Convention com a tradicional Feira de Turismo e Negócios e eventos paralelos como o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, Rodadas de Negócios, Salão MICE Cataratas, Arena Gastronômica, palestras, mentorias e capacitações.

Na sexta-feira (3), a partir das 16h, o Festival das Cataratas abre as portas para a entrada gratuita da comunidade de Foz do Iguaçu.

O Festival é organizado pela De Angeli Eventos & Empreendimentos e conta com patrocínio do Sebrae, CNC e Fecomércio PR, parceria estratégica da Braztoa, Visit Iguassu, COMTUR, ABEOC Brasil e Ministério do Turismo. O Governo do Paraná participa como estado anfitrião.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade