1º Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro acontece entre 2 e 17 de outubro

Continua depois da publicidade

Os participantes podem se inscrever até o dia 19  de setembro

Edição do DIÁRIO com agências

Entre os dias 2 e 17 de outubro de 2021 a cidade de Juazeiro (BA) será palco da primeira edição do Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro.

Em formato híbrido, os participantes podem aproveitar o festival diretamente nos restaurantes ou solicitar as suas refeições pelo sistema de delivery.

Veja também as mais lidas do DT

Os participantes podem se inscrever até o dia 19 de outubro. O regulamento e informações detalhadas podem ser conferidas no instagram oficial do evento, @saboresdejuazeiro.

O Festival apresentará quatro categorias de comidas: Prato principal, Comida de boteco, Lanches e Sobremesa. Nesta primeira edição, as empresas interessadas deverão utilizar o serviço de delivery e estarem inscritas no aplicativo pede.ai, apoiador do evento.

O lançamento do festival gastronômico representa um passo significativa para a volta da atividade econômica dentro de um dos setores mais afetados pela pandemia de Covid-19.

O gerente do Sebrae no município, Carlos Cointeiro, considerou durante a sua fala que o lançamento da 1ª edição do festival gastronômico em Juazeiro já superou as expectativas. A prefeita Suzana Ramos, prometeu levar à Câmara Municipal de Juazeiro um projeto para tornar “o festival parte integrante do calendário de eventos oficiais do município”, notícia comemorada e aplaudida pelos presentes no evento.

A presidente do SINDHAJ, Maraiza Carvalho, aposta no festival como uma ferramenta que pode revigorar os setores de alimentação e turismo na região.

Felipe Durando, diretor de marketing do pede.ai, diz que “o festival é uma oportunidade fantástica que vai reconhecer os pequenos, médios e grandes empreendedores no ramo gastronômico, valorizar a cultura local e fomentar o turismo no Vale do São Francisco”.

O festival é uma realização do Sebrae em parceria com a Secretaria de Cultura Turismo e Esportes (Seculte) e com a Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem e Alimentação do município (SINDHAJ) e do aplicativo de delivery pede.ai.

Serviço

1º Festival Gastronômico Sabores de Juazeiro

Onde: Juazeiro, Bahia.

Inscrições: até 19 de setembro de 2021

Link de inscrições e Regulamento: https://linktree.li/saboresdejuazeiro

Evento: 2 a 17 de Outubro de 2021

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade