Oliver Bonke é o novo CCO da Loews Hotels & Resorts

Continua depois da publicidade

Redação DT com agências

O Loews Hotels & Resorts comunicou ao mercado a chegada de um novo CCO (Chief Commercial Officer). Trata-se de Oliver Bonke. O cargo, que é uma expansão do Chief Marketing Officer, foi criado para agregar ainda mais à estratégia de relacionamento com o cliente, sobretudo nas experiências de serviços e na abordagem online.
Bonke nasceu em Hamburgo, na Alemanha, e chegou ao Loews Hotels depois de dois anos no InterContinental Hotels Group (IHG), onde liderava a equipe comercial das Américas. Antes do IHG, o novo CCO atuou por 24 anos no Starwood Hotels & Resorts Worldwide, tendo passado pelo setor de vendas, marketing e, mais recentemente, como vice-presidente sênior de vendas e marketing para a Europa, o Oriente Médio e a África.
“As pessoas querem soluções, produtos e serviços. As marcas de hotéis, por sua vez, devem atender a estas necessidades com conforto, alimentação, lazer e produtividade. O grupo Loews tem essa capacidade única de oferecer um sentido de comunidade por meio de seus associados e sua cultura. Seja pelo fato de que abraçamos a tecnologia ou pelo cuidado genuíno que temos com nossos clientes, alavancaremos o nosso tamanho para estarmos sempre um passo à frente”, explicou o CCO.
MJT
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade