AVIRRP 2017 apresenta data oficial

Continua depois da publicidade

A programação da 21ª Feira de Turismo AVIRRP 2017 contará com palestras simultâneas de diversas áreas nos dois dias, além de espaços com capacidade para 50 agentes de viagem. A feira conta com apoio Institucional do Ministério do Turismo.

Redação do DIÁRIO com agências

A AVIRRP apresentou ao trade e à imprensa as datas oficiais de sua 21ª edição. Em 2017 será realizada nos dias 04 e 05 de agosto no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto (SP). Contará com 150 estandes e tem uma estimativa de visitantes de 5000 profissionais de turismo. A programação da feira contará com palestras simultâneas de diversas áreas nos dois dias, além de espaços com capacidade para 50 agentes de viagem

Veja também as mais lidas do DT

A Feira de negócios acontecerá nos horários das 13h30 as 19h no Pavilhão Safira e os eventos festivos às 19h30 para confraternização dos agentes de viagem. Patrocinado pela Emprotur, o “Almoço Potiguar”,  será no sábado (5) com comidas típicas do Rio Grande do Norte.

A 21ª Feira de Turismo AVIRRP 2017 conta com apoio Institucional do Ministério do Turismo, Sinavirp, Federação dos Convention Bureau, ACI – Associação Comercial d Industrial de Ribeirão Preto, Secretaria de Esporte e Cultura e Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

Serviço:

E-mail:  feira@avirrp.com.br
Telefone: (16) 3911-7606.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade