Paradisus Resorts anunciam nova marca

Continua depois da publicidade

Edição do DT com Agências

Os resorts all inclusive Paradisus iniciam o ano com um novo visual da marca. Com a renovação, a rede de luxo da Meliá Hotels International conta agora com um logotipo moderno e campanhas inovadoras, como o slogan Where You Want To Be (em português, Onde Você Quer Estar), que divulga um serviço ainda mais personalizado e proporciona aos hóspedes experiências inesquecíveis durante a estadia.

Ao longo do ano, os clientes poderão apreciar a revigorada marca Paradisus nas plataformas de mídias sociais, nos canais de marketing, materiais promocionais e durante a navegação no website, que também tem uma cara nova (www.melia.com/en/promo/paradisus). Além disso, a rede irá investir em parcerias com outras empresas e organizações para proporcionar ofertas exclusivas.

Veja também as mais lidas do DT

Neste mês, os hotéis deram início às atividades com a ação Where You Want to Be Sunny (Onde Você Quer Estar ao Sol). No perfil da marca no Instagram, foi divulgada uma campanha que transformou a página em uma bela e gigantesca imagem ensolarada para o lançamento da hashtag #BeSunny. Aqueles que já estiverem na propriedade são convidados a “Capturar o Sol”, publicando uma foto do nascer ou pôr do sol, no Instagram ou no Twitter,  e marcar as  hashtags das propriedades (por exemplo, #ParadisusPlayadelCarmen), a #BeSunny e o perfil @ParadisusResorts.

Onde

Os Paradisus Resorts operam atualmente cinco hotéis, três deles no México – Paradisus Playa del Carmen La Perla (só para adultos), Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda e Paradisus Cancun -, e dois na República Dominicana: Paradisus Palma Real e Paradisus Punta Cana. O plano ainda prevê a abertura em mercados de outras regiões tropicais, como Costa Rica e Cabo São Lucas, no México.

www.melia.com/en/promo/paradisus

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade