Chef Willian Carvalho, do Pullman Ibirapuera, convidado para cozinhar no Lollapalooza 2016

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O chef executivo do hotel cinco estrelas Pullman Ibirapuera, Willian Carvalho, é um dos convidados a cozinhar durante a edição do Lollapalooza 2016, um dos maiores festivais anuais de música, que acontece nos próximos dias 12 e 13 de março no autódromo de Interlagos. O convite surgiu da própria organização responsável pela área de gastronomia do evento, e o chef integrará uma equipe de chefes renomados, como Carlos Bertolazzi, Daniela França e Lucas Corazza.

Em sua própria tenda, o chef Willian preparará duas opções leves e deliciosas de Kebab, perfeitas para consumir durante a agitação do festival. Quem passar por lá pode escolher entre o kebab de carne com molho de iogurte e hortelã, ou de frango com molho de limão siciliano e tomilho, ambos por R$ 24 a unidade.

Veja também as mais lidas do DT

Willian Carvalho comanda o restaurante tasteIt Food & Lounge, do Pullman Ibirapuera, desde 2011. É vice-presidente da Associação dos Profissionais de Cozinha do Brasil – a APC-Brasil, e membro da Academie Culinaire de France, considerada a mais renomada instituição de gastronomia do mundo.

Serviço

Lollapalooza 2016

Autódromo de Interlagos

Endereço: Av. Sen. Teotônio Vilela, 261, São Paulo – SP

Dias: 12 e 13 de março

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade