Sports Bar é inaugurado no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Continua depois da publicidade

Agências com EDIÇÃO DO DT

A International Meal Company (IMC) inaugura mais um estabelecimento com conceito diferenciado na área restrita do Terminal 3 do Aeroporto deGuarulhos, em São Paulo. O Sports Bar foi desenvolvido para aqueles que querem degustar alguns petiscos, pratos e até mesmo tomar cerveja sozinhos ou com amigos antes do embarque.

Em um ambiente intimista, o Sports Bar disponibiliza um vídeo wall e mais 7 telas onde serão transmitidas as principais partidas do dia, principalmente no período em que o país receberá diversos turistas devido aos jogos que vão acontecer em julho e agosto no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

“Este é um novo modelo de negócio da IMC em que estamos investindo. Depois de oferecer diversos perfis de restaurantes nos aeroportos de todo o Brasil, agora queremos entreter os passageiros depois que fazem o check-in, em um momento em que já estão mais tranquilos, à espera do voo”, comenta Pierre Berenstein, Presidente da International Meal Company no Brasil.

O clima de esporte não se limita ao ambiente. No cardápio, é possível observar nomes que remetem ao tema. Destaque para pratos como o petisco “Cricket”, composto por linguiça de frango flambada na cachaça com baguete italiana, maionese temperada e vinagrete (R$ 32,90); a salada “Azzurra” com mix de folhas verdes, ameixas vermelhas, muçarela de búfala, tomate cereja, salame italiano coberto com molho italiano e amêndoas laminadas (R$24).  Para harmonizar, diversos tipos de cervejas artesanais, importadas, chopes, drinques, espumantes e vinhos branco e tintos estão à espera dos clientes.

Serviço: 

Dias de funcionamento: todos os dias

Horário de funcionamento: das 9h à 0h

Localização: TPS 3 – Piso Superior – Finger – Restrita

Capacidade: 40 lugares

 

 

 

Tipo de pagamento: VISA, Master, American Express, Ticket, Sodexo, Visa Vale

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade