Recife participa da IBTM Latin America para impulsionar turismo na América do Sul

Continua depois da publicidade

(REDAÇÃO DO DIÁRIO com Agências)

A procura por destinos turísticos sul-americanos cresce ano a ano nas estatísticas globais. Segundo a Organização Mundial do Turismo (OMT), entre janeiro e abril de 2015, 332 milhões de turistas viajaram pelo mundo – o que representa um aumento no fluxo internacional de 4%. Em comparação, o número de turistas que optam por rotas na América Do Sul cresceu o dobro, 8%, nos mesmos primeiros quatro meses de 2016.

Frente ao cenário de valorização cultural, paisagens e eventos no continente latino, rica em biodiversidade – possuindo desde a maior floresta tropical existente (Amazônia) até paisagens glaciais (Patagônia e Terra do Fogo) – Recife, um dos pontos turísticos mais conhecidos do nordeste brasileiro e suas praias paradisíacas, participou da IBTM Latin America, realizada na Cidade Do México pela Reed Exhibitions México, na última quarta-feira (7) de setembro, para discutir e promover ações que inflem o mercado latino.

Veja também as mais lidas do DT

Através do Recife Convention Bureau, ao lado de representações do Rio de Janeiro e São Paulo, Pernambuco teve um espaço dedicado no Convention & Visitors Bureaus de Latinoamerica y El Caribe – com criação de agenda para organização de congressos, convenções, eventos corporativos e viagens de incentivo por toda a América do Sul e Brasil, especialmente.

No total, estima-se que o número de participantes supere os sete mil na edição deste ano. Mais informações no site oficial: IBTM.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade