64ª Circuito Brasileiro de Cicloturismo acontece neste domingo em Monte Verde

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Apaixonados por esportes de aventura – em especial os ciclistas que não abrem mão de pedalar em trilhas – têm um motivo a mais para visitar Monte Verde neste final de semana. No domingo (20) a vila situada no sul de Minas Gerais recebe a 64ª etapa do Circuito Brasileiro de Cicloturismo.

Monte Verde já sediou o evento em 2012 e espera receber mais de 300 participantes de diversas cidades e estados na edição de 2015. Todos têm uma estrutura completa de apoio, com carros e guias para suporte a iniciantes e experientes na modalidade. O evento começa às 6h30 com a entrega de kits para os participantes e às 8h30 será dada a largada. O percurso tem aproximadamente 38 quilômetros e é uma oportunidade para se contemplar a natureza de Monte Verde. O início e chegada serão na Galeria Villa Europa, localizada na Avenida Monte Verde.

Veja também as mais lidas do DT

A 64ª etapa do Circuito Brasileiro de Cicloturismo é realizada pela Associação Comercial de Monte Verde (ACMV) em parceria com a Mundo X Terra e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Camanducaia, da Comissão Comunitária de Eventos e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e da Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde (AHPMV).

Para mais informações sobre a etapa, acesse: www.circuitodecicloturismo.com.br.

Para informações sobre hospedagem e outras atrações de Monte Verde, acesse: www.ahpmv.com.br.

Serviço:

20 de setembro de 2015
www.circuitodecicloturismo.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade