A partir de 2016, Equipotel será realizada no São Paulo Expo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A partir de 2016, a Equipotel acontecerá de 19 a 22 de setembro no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes). O São Paulo Expo será o maior Centro de Exposições, Congressos e Convenções da América do Sul, com 100 mil m² e um investimento de R$ 400 milhões.

O projeto da grupo GL events prevê a construção, ampliação e modernização de um complexo arquitetônico capaz de sediar feiras de negócios e de público, congressos e eventos corporativos nacionais e internacionais, além de eventos culturais, sociais, esportivos e de entretenimentos.

Veja também as mais lidas do DT

A trajetória da Equipotel mudou a partir de 2012, quando passou a fazer parte do portfólio de feiras da Reed Exhibitions Alcantara Machado. A principal mudança foi agregar à marca o conceito de hospitalidade, ampliando o posicionamento do evento para hotéis, motéis, pousadas, albergues, spas, clínicas, e incluindo o segmento de food service que também movimenta esse mercado.

A edição de 2015 traz mais de 20 novos projetos entre workshops, palestras e instalações, além de atrações inéditas inseridas na programação focada na setorização, geração de negócios e atualização profissional. Merece destaque o Espaço de Acessibilidade Universal, criado em parceria com a ABIH-SP – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e o IDT-CEMA com o objetivo de difundir o conceito do Desenho Universal concebido para atender necessidades de pessoas com mobilidade reduzida.

Ao longo de 53 edições, a Equipotel já esteve “hospedada” em diferentes locais. Antes de chegar ao Anhembi, em 1993, era uma feira itinerante realizada junto com o Conotel – Congresso Nacional de Hotéis. O evento também passou pela Fundação Bienal São Paulo, no Parque Ibirapuera.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade