Abav Expo inova com área subsidiada para estandes de pequeno porte; saiba mais

Continua depois da publicidade

Abav Expo quer proporcionar mais opções para expositores em potencial

De agências com edição do DIÁRIO

A 47ª Abav Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, que acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, acaba de divulgar mais uma novidade para os expositores. Trata-se de um espaço colaborativo, com estandes de 6 a 25 m², comercializados com valores diferenciados e descontos a partir de 30%. A área destinada a esse novo ambiente será de 2 mil metros quadrados e estará estrategicamente localizada próxima ao buyers club e às rodadas de negócio programadas para os três dias de feira.

Ao lançar essa nova opção, a Abav Expo quer proporcionar a potenciais novos expositores e àqueles que já participam em estandes compartilhados a oportunidade de apresentarem suas marcas em uma área própria.

“O espaço colaborativo é uma inovação da Abav Expo e chega para ampliar o leque de opções de participação aos nossos expositores, independentemente do segmento ou porte da marca que representam”, ressalta o presidente da Abav Nacional, Geraldo Rocha.

Veja também as mais lidas do DT

Estandes disponíveis

Os estandes já estão em fase de comercialização e mais informações sobre as áreas disponíveis podem ser obtidas com a equipe comercial da Abav Expo pelo e-mail vendas@abavexpo.com.br.

Consolidada como a maior e mais completa feira de Turismo do Brasil, a Abav Expo reúne centenas de expositores nacionais e estrangeiros de toda a cadeia turística. Na edição de 2018, mais de 23 mil pessoas visitaram a feira e as negociações movimentaram mais de R$ 109 milhões.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade