ABAV-PR reelege Roberto Bacovis em pleito realizado na última segunda-feira (26)

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Na última segunda-feira (26), os associados da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) reuniram-se para eleger a nova diretoria e conselhos para o próximo biênio. E como houve o registro de uma única chapa, liderada por Roberto Bacovis, ela foi eleita por aclamação.

A composição da chapa, intitulada “ABAV-PR + Forte”, atende ao que rege o novo estatuto da entidade, aprovado em julho de 2015, e, consequentemente, às alterações propostas pela ABAV Nacional. Entre as inovações desta gestão estão duas diretorias: Diretoria de Relacionamento com as Operadoras e Diretoria de Mídias Digitais.

Veja também as mais lidas do DT

Em seu discurso, Roberto Bacovis comentou que deseja implementar ações e medidas para tornar a entidade mais representativa e atuante. “Nos últimos dois anos, a diretoria da ABAV-PR reorganizou a entidade no que se refere à administração e sua gestão, promoveu algumas inovações, além das atividades corriqueiras da entidade. Agora queremos mais, pretendemos ir além e desenvolver ainda mais”, comentou.

“Precisamos da terceira pista do aeroporto Afonso Pena. A Infraero é nossa parceira, mas precisamos mover céus e terra para que o recurso chegue e que essa pista seja construída em breve. Com ela, virão novas companhias aéreas para operar em nosso aeroporto e o crescimento do setor será consequência”, finalizou Bacovis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade