terça-feira, maio 20, 2025
InícioEconomia do turismoABIH Nacional lança na próxima semana em Recife, Porto...

ABIH Nacional lança na próxima semana em Recife, Porto Alegre e Florianópolis a 61ª edição do Conotel 2019 e a Equipotel Regional

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional, Manoel Linhares, e a gerente de produto da EquipotelThaís Faccin, estarão na próxima semana em Recife (08.04), Porto Alegre (10.04) e Florianópolis (11.04), para lançar a 61ª edição do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2019 e a Equipotel Regional, que acontece de 08 a 10 de maio no Centro de Convenções de Goiânia, em Goiânia/ GO.

EDIÇíO DO DIÁRIO com agências

O lançamento, organizado pelas ABIH dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, reunirá lideranças do trade de turismo dessas regiões, bem como empreendedores, empresários e profissionais de segmentos que interagem com os setores de hotelaria e gastronomia.

O objetivo é apresentar o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2019, um dos mais importantes eventos do setor de hotelaria brasileira, e a“Equipotel Regional”, uma mostra da maior feira de equipamentos de última geração para o setor de hospitalidade e alimentação da America Latina e que reunirá fornecedores da hotelaria de diferentes áreas, como hospitalidade, alimentos e bebidas, recreação, sistemas operacionais e eventos.

O tema central da edição do Congresso em Goiânia será “Tendências e Inovações no Segmento Hoteleiro” e, durante os três dias do evento, o público poderá acompanhar temas institucionais relacionados com a reformulação da política nacional do turismo no país, abordados por líderes empresariais, autoridades e políticos, como no painel “Expectativas e anseios da hotelaria no atual cenário econômico-político”, e temas operacionais e técnicos, abordados por renomados profissionais do setor, como: “O mundo Hoteleiro conectado com a Tecnologia promovendo Experiências Singulares ao Hóspede”; “É possível potencializar a experiência do hóspede por meio de um Robô?”; “O Sistema “S” e a Hotelaria? Uma aliança frutífera focada no desenvolvimento dos colaboradores”, entre outros.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque