ABIH Nacional terá nova diretoria a partir de 26 de setembro com evento em Brasília

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

A diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional informou na última segunda-feira que terá nova diretoria a partir de 26 de setembro. Em chapa única, a nova diretoria assumirá a gestão da entidade a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano, para o biênio 2018/2019.

A chapa única, encabeçada por Manoel Cardoso Linhares (Ceará), atual vice-presidente da Associação, conta com Luciano de Castro Carneiro (Goiás), na vice presidência; Manoel Lisboa Barbosa (Sergipe) na diretoria administrativa; Artur Maroja da Costa Pereira Filho (Pernambuco), na vice diretoria administrativa; Vanessa Pires (Goiás), na diretoria financeira; Henrique Lenz Cesar Filho (Curitiba) na vice diretoria financeira; Érica Drumond (Minas Gerais), na diretoria operacional e José Reinaldo Ritter (Rio Grande do Sul), na vice diretoria operacional. O conselho fiscal será composto por Eduardo Fontes Neto (Bahia), Alfredo Lopes (Rio de Janeiro), Mauro José Luna Vasconccelos (Alagoas), Gustavo Aride Guimarães (Espírito Santo), Clóvis Armando Lemos Carneiro (Pará) e Enry Saint Falbo Junior (São Paulo)

Veja também as mais lidas do DT

“Nas últimas décadas, a hotelaria vem resistindo a delicadas fases econômicas e políticas. Agora, nesse momento em que o país atravessa mais um período difícil, a ABIH Nacional está atuando com força e determinação para defender os interesses dos empresários, seja no âmbito do executivo, legislativo ou judiciário, em níveis estaduais e federal”, definiu Dílson Jatahy Fonseca Jr, presidente da ABIH Nacional.

“Quando olhamos pra trás, percebemos o quanto caminhamos. Mas, o importante agora, além de reconhecer todo o trabalho que já foi feito, é perceber que os desafios não param e que ainda temos um longo caminho a percorrer na defesa dos interesses do setor”, completou Manoel Linhares, próximo presidente nacional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade