Academia GTA capacita quase 5 mil agentes nos cinco primeiros meses de 2021

Continua depois da publicidade

Academia GTA surgiu como uma resposta da GTA – Global Travel Assistance para manter seu compromisso com a qualificação do mercado de turismo, mesmo em meio à pandemia. E o resultado se traduz em números. Mais de 4,8 mil agentes de viagem foram capacitados nos cinco primeiros meses de 2021.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A média mensal de profissionais treinados já supera em 18% à do ano passado, quando 9,8 mil agentes aderiram às capacitações online. “Contamos com uma média de 80 participantes por evento, o que garantiu um rico e produtivo compartilhamento de ideias”, destaca o presidente Celso Guelfi.

O projeto foi concebido em 2020 como alternativa para substituir os treinamentos presenciais, geralmente ocorridos em hotéis e resorts e que sempre foram uma marca da GTA. A empresa já realizou mais de 60 capacitações neste ano. O diretor comercial Gelson Popazoglo e o coordenador nacional de vendas Rogério Esteves conduzem as apresentações, enquanto a supervisora de marketing Maitê Ragazzi coordena as salas virtuais.

Esse time estratégico foi escalado para abordar temas que integram o dia a dia do agente, como as regras de utilização dos produtos relacionados à Covid-19, planos por regiões do mundo e custos da saúde em nível global. “Criamos um formato dinâmico e que certamente torna o setor mais preparado para enfrentar o novo normal da atividade turística”, conclui Guelfi.

Veja também as mais lidas do DT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade