Accor anuncia três novos hotéis em Recife

Continua depois da publicidade

A rede de hotéis Accor acaba de fechar um contrato de conversão dos hotéis da rede Pontes Hotéis & Resorts, da qual fazem parte o Mar Hotel Conventions, Hotel Atlante Plaza e o Summerville Beach Resort.

A partir de maio, quando a Accor assume a operação dos empreendimentos, eles passarão a se chamar Mercure Recife Mar Hotel Conventions, Grand Mercure Recife Atlante Plaza e Grand Mercure Summerville Resort.

São 822 apartamentos no total, que se somam aos 400 já existentes e outros 432 em implantação.

Veja também as mais lidas do DT

A decisão pelo modelo de conversão e administração foi estratégica para ampliar a presença da Accor em Recife, cidade que possui uma das maiores diárias médias e a melhor ocupação do Nordeste, com mais de 85% de viajantes a negócios.

Com a nova transação, a Accor amplia sua malha hoteleira no Nordeste do Brasil. A empresa hoje conta com 24 hotéis nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe e, até 2018, deverá abrir mais 16 hotéis na região. No Brasil, a Accor opera atualmente 210 hotéis, com 160 novos contratos em implantação, expandindo sua presença de 89 cidades para 156 até 2018.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade