Accor inaugura Novotel Puerto Montt no Chile

Continua depois da publicidade

A Accor inaugura o Novotel Puerto Montt na Região de Los Lagos, no Chile; saiba mais sobre o novo empreendimento

A rede de hotéis Accor anunciou a abertura do Novotel Puerto Montt, na Região de Los Lagos, no Chile. A unidade conta com 105 quartos, nas categorias king e duplos, distribuídos em 10 andares.

Um dos quartos do Novotel Puerto Montt
Um dos quartos do Novotel Puerto Montt (Foto: Divulgação)
Accor inaugura Novotel Puerto Montt: Quarto Twin
Quarto Twin Standard
do Novotel Puerto Montt (Foto: Divulgação)

Além disso, eles tem vistas para o mar e para a grande cidade, assim como há opção adaptada para pessoas com deficiência. Inclusive, este é o primeiro Novotel do destino e oferece buffet de café da manhã, wi-fi, estacionamento, recepção 24 horas, lavanderia, salas para reuniões e business center.

“Novotel é uma marca conectada ao bem-estar, atendendo aos hóspedes que visitam o local para compromissos de negócios, mas que também desejam conhecer os pontos turísticos, aproveitando o serviço internacional de alta qualidade que oferecemos em cada um de nossos hotéis em todo o país”, disse Mauro Rial, COO North & Hispanic Accor Americas – Premium, Midscale & Economy Brands.

Accor inaugura Novotel Puerto Montt: conheça o perfil dos hóspedes

Rial acrescenta que o Novotel Puerto Montt recebe, principalmente, turistas chilenos e argentinos, muito em razão da atratividade turística do lugar e posicionamento geográfico. Mas também viajantes de todo o mundo que desejam admirar as belezas do Chile.

Veja também as mais lidas do DT

O executivo ainda comentou que a abertura do hotel está alinhada com a estratégia do grupo hoteleiro, que tem como objetivo fortalecer o crescimento da Accor na região.

Lobby do hotel
Lobby do hotel (Foto: Divulgação)

Além disso, o Novotel Puerto Montt está localizado em Juan Soler Mafredini nº 81. Ele está perto de centros comerciais e atrações como Caleta Angelmó, Pelluco, Isla Tenglo, Mirador Puerto Montt, Mercado Puente Ibáñez e Catedral.

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade