Accor participa da rodada presencial da SAHIC 2022, no Panamá

Continua depois da publicidade

A 16ª edição da SAHIC, encontro que reúne uma comunidade de empresários do segmento de desenvolvimento do turismo na região na América Latina e Caribe, finalmente, após dois anos, aconteceu de forma presencial.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O evento aconteceu dias 14 e 15 de março, no Panamá,  e reuniu os principais atuantes do no setor hoteleiro, turismo e desenvolvimento imobiliário da América Latina e Caribe.

Veja também as mais lidas do DT

Thomas Dubaere, CEO Accor América do Sul, participou do painel “A visão dos líderes”, moderado pelo renomado jornalista Peter Greenberg, editor de viagens da CBS News. “Participar do SAHIC é estratégico para a Accor. É uma oportunidade que nos permite trocar experiências e conhecimentos sobre questões de desenvolvimento turístico na região, algo que se torna relevante diante da situação de transformação que o mundo vive e que em nossa área, o turismo, não é diferente. Junto com nossos parceiros, pretendemos expandir o segmento de estilo de vida e continuar adicionando propriedades de uso misto que fortalecerão novas oportunidades para a América do Sul”, diz Thomas Dubaere.

Além de sua presença nos painéis, os representantes da Accor também participaram das altamente exigidas sessões de discussão e networking peer-to-peer, que representam uma oportunidade única para o desenvolvimento de negócios e crescimento da indústria lado a lado com aqueles que fazem a diferença.

LEIA TAMBÉM:

Accor adiciona 22 novos hotéis ao seu portfólio, mesmo com pandemia

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade