AccorHotels anuncia chegada em Ponta Grossa com primeira unidade ibis

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A AccorHotels dá continuidade ao seu programa de expansão hoteleira no Brasil anunciando a sua chegada em mais uma cidade. O munícipio de Ponta Grossa, no Paraná é o próximo destino brasileiro a ganhar o primeiro hotel da rede ibis com a assinatura do contrato ibis Ponta Grossa, com previsão de abertura para 2018.

O empreendimento no modelo de franquias é uma parceria com a Átrio Hotéis, terá 126 apartamentos e promoverá a geração de 30 empregos diretos. A unidade será implantada no centro da cidade e contará com investimentos de R$ 21 milhões.

Veja também as mais lidas do DT

A cidade de Ponta Grossa está localizada a 100 km da capital Curitiba. O município fica próximo de grandes mercados consumidores do país, como São Paulo e Curitiba, além de ser um importante ponto de passagem para a exportação de produtos pelo Porto de Paranaguá.

“O estado do Paraná faz parte da rota de desenvolvimento da cadeia hoteleira e para o Grupo faz parte do crescimento de nossa operação migrar para cidades que combinem o turismo de negócios com o de lazer, o que torna Ponta Grossa um exemplo para a nossa expansão”, destaca o diretor adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels Brasil, Eduardo Camargo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade