Aéreas da Star Alliance crescem 20% em vendas corporativas no primeiro trimestre

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Star Alliance é a aliança de companhias aéreas que mais cresceu no primeiro trimestre de 2015 no segmento de viagens corporativas no Brasil. Segundo dados divulgados no início de maio pela Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), a Star Alliance registrou um aumento de 20,3% em relação ao mesmo período do ano passado.

“As viagens corporativas são muito importantes para a Star Alliance e este crescimento reflete os nossos esforços com este segmento”, afirma Ian Gillespie, porta-voz da aliança no país. “Nossos clientes dispõem do maior número de destinos e das melhores conexões dentre as alianças de companhias aéreas. No Brasil, a Star Alliance opera voos internacionais a partir de 12 aeroportos”, completa.

Veja também as mais lidas do DT

Em média, as alianças registraram crescimento de 14,7% em suas vendas de bilhetes para voos internacionais no segmento corporativo. O crescimento da segunda colocada foi de 17,8% e a terceira registrou aumento de 9,3% na comparação com os três primeiros meses de 2014.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade