Aerolíneas Argentinas terá voo direto para Calafate partindo de Puerto Iguazú

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com Agências) A Aerolíneas Argentinas acaba de anunciar que terá um voo direto entre as cidades argentinas de Puerto Iguazú, na província de Misiones, e El Calafate, na província de Santa Cruz, a partir do dia 1° de julho. Os voos sairão às segundas, quartas e sextas e aos domingos. Na Argentina, El Calafate já conta com voos diretos das cidades de Buenos Aires, Córdoba, Rosário, Trelew, Bariloche e Ushuaia.

O novo voo facilita o acesso à cidade argentina de El Calafate – conhecida mundialmente pela Geleira Perito Moreno, declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Este novo voo facilitará a vida dos brasileiros que moram no sul do país ou estiverem visitando as Cataratas do Iguaçu, outro Patrimônio da Humanidade, que no lado argentino fica justamente na cidade de Puerto Iguazú.

“Para nós é um novo desafio, mais uma oportunidade para continuar crescendo na área de turismo”, afirmou Ignacio Bellini, gerente do “Ente Mixto El Calafate”, o organismo que reúne governo e empresários locais para promover este destino turístico.

Veja também as mais lidas do DT

El Calafate é uma excelente opção de destino para as férias de inverno, já que oferece diversas opções para aproveitar as atrações da Patagônia, como os esportes de neve, as travessias pelos lagos, os passeios e as cavalgadas pelas montanhas e todas as atividades em torno da Geleira Perito Moreno. Sua estrutura de hotelaria e sua gastronomia tornam a cidade um excelente destino para diversos perfis de turista.

Sobre El Calafate

El Calafate é uma cidade pitoresca por excelência, localizada ao pé da montanha homônima e às margens do Lago Argentino. Fica a 185 metros acima do nível do mar e a 316 km de distância de Río Gallegos, capital da Província de Santa Cruz. Com cerca de 20 mil habitantes, tem nas casas com telhados de duas águas uma das marcas da sua arquitetura.

Mais informações: www.elcalafate.tur.ar

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade