Aeroporto de João Pessoa pode receber Centro de Logística para atender a malha aérea do Nordeste

Continua depois da publicidade

A Paraíba trabalha para fazer do aeroporto Castro Pinto, de João Pessoa, um Centro de Logística (mini hub, sigla em inglês) de uma companhia aérea brasileira para atender a malha aérea da região Nordeste.  

Contatos nesse sentido foram realizados na última quarta-feira (20), em Brasília, entre a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, os secretários municipais de Turismo de João Pessoa, Bruno Farias, de Campina Grande, Catharine Brasil, e o presidente da  Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-PB), Breno Mesquita. Se reuniram em Brasília, no mesmo dia, com o gerente comercial da Azul Linhas Aéreas, Guilherme Aberte, para agendar encontro com diretores da empresa para discutir o tema nas próximas semanas.

A presidente da PBTur justificou que a Azul mantém seu hub principal na cidade de Campinas (SP), no aeroporto de Viracopos, onde o passageiro tem à sua disposição várias conexões para toda a malha aérea da empresa. “Essa é uma proposta embrionária. Ainda vamos conversar com os diretores da empresa. Se isso ocorrer, vai dar um impulso econômico sem precedentes para nosso aeroporto e nossa capital”, esclareceu a executiva paraibana.

Veja também as mais lidas do DT

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade