Aeroporto Internacional de Belo Horizonte prevê aumento do fluxo na alta temporada

Continua depois da publicidade

Aeroporto Internacional de Belo Horizonte deve ter movimento 3% maior entre dezembro e janeiro em comparação com a temporada 2017/2018

De agências com edição do DIÁRIO

A concessionária BH Airport estima que o Aeroporto Internacional de BH deverá receber na Alta Temporada 2018/2019, período compreendido entre 1º de dezembro de 2017 e 31 de janeiro de 2018, movimentação superior a 2 milhões de passageiros, o que irá representar um crescimento de 3% em relação ao mesmo período do ano passado.

Os picos de movimentação deverão acontecer nesta segunda-feira, 17 de dezembro (segunda-feira), semana anterior ao Natal, quando são esperados mais de 34 mil passageiros, e em 7 de janeiro (segunda-feira), após o réveillon, quando aproximadamente 35 mil passageiros deverão passar pelo Aeroporto.

Em dezembro, os picos de maior movimentação deverão ocorrer às quintas e sextas-feiras em, em janeiro, entre às segundas e quartas-feiras nos horários de 7h às 11h e entre 17h e 22h.

Veja também as mais lidas do DT

Reforço e novidades

A BH Airport reforçou as equipes de limpeza, segurança e manutenção nos dias de maior movimentação para oferecer a melhor experiência de viagem para os passageiros que irão viajar nessa época do ano.

A concessionária recomenda aos passageiros que fiquem atentos aos horários de embarque e cheguem ao Aeroporto com antecedência nos dias de maior movimentação.

Novidades no Aeroporto – Lojas de marcas internacionais, novas cafeterias e restaurantes vão oferecer novas experiências aos passageiros durante a alta temporada. Entre as novidades estão a primeira cafeteria temática do Brasil do Café Snoopy; Cafeteria Frau Bondan; Juice&Toast; Hudson News (maior rede de lojas de conveniência de viagem e livrarias do mundo); MAC Cosmetics; Green Station (especializada em saladas); Leve Minas (artesanato); Loft (eletrônicos); Duty Free Americas (DFA), de produtos importados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade