Com lotação esgotada para Réveillon, Mavsa Resort anuncia nova identidade visual 

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO (com reportagem de Denis Rugeri)

O último fim de semana foi movimentado no Mavsa Resort (SP), no município de Cesário Lange, a 90 minutos da capital paulista. Além dos hóspedes, razão de ser da indústria hoteleira, o resort recebeu 100 convidados para a apresentação de sua nova identidade visual.

Dentre os convidados destacavam-se artistas, jornalistas, executivos e familiares de empresas parceiras, além de blogueiros. O anfitrião, Ademar Fakri Vasconcellos deixou todos à vontade, contou sobre seu sonho em construir o resort e das perspectivas de crescimento nos próximos anos. Em uma parte de sua apresentação emocionou os presentes agradecendo aos familiares e lembrando como surgira o nome Mavsa. “O M é de Maria, minha mãe, o A é de Ademar, o V, refere-se à Venulce, minha esposa, o S é de Sabrina, minha primeira filha e o A refere-se à Adrianne, minha segunda filha”, enumerou o empresário.

Ademar chamou o presidente da TroianoBranding, Jaime C. Troiano para explicar os significados da nova marca: “Essa nova identidade representa claridade, uma inspiração da claridade do sol. É uma marca lúdica, que representa diversão, alegria com objetivos de passar para as pessoas pureza, cuidado e valores familiares”, disse Troiano, frisando a importância da família.

Veja também as mais lidas do DT

Nilva Meireles, subgerente do resort também falou durante a apresentação. “O resort conquistou sua própria identidade e conseguimos atingir um público e cativá-lo”, segundo Nilva, o Mavsa já hospedou mais de 200 mil clientes desde 2003, quando ainda era a Estância Monte Alegre.

Nilva Meireles (sub-gerente) e Adrianne Vasconcelos Dellamutta (diretora executiva), durante a apresentação da nova marca (Crédito: Denis Rugeri)

Alcione e Orquestra Sinfônica Villa Lobos

“Estamos com lotação máxima para o Réveillon, e até a primeira quinzena de janeiro estamos com todas as reservas bloqueadas”, afirmou Nilva ao DIÁRIO. A executiva acrescentou também que a programação de pré-Natal e Natal  destacam-se o show de Alcione e da Orquestra Sinfônica Villa Lobos.

Nilva também acrescentou, a ser questionada, que a média de ocupação em 2018 chegou aos 58%.

O Mavsa possui infraestrutura de lazer para todas as idades, com complexo aquático, spa, Cidade dos Sonhos, arco e flecha, arvorismo, paintball, caiaque, pedalinhos, stand up padle e funciona em sistema all inclusive, com oito refeições diárias e bebidas nacionais e importadas. Para mais informações e reservas: 0800 770 8210 ou www.mavsaresort.com.

O investidor e proprietário do resort, Ademar Fakri Vasconcellos falou sobre a história do empreendimento (Crédito: DT)

Serviço:

reservas@mavsaresort.com.br – 0800 770 8210 – (15) 3246-8200

www.mavsaresort.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade