Affinity celebra recorde de vendas no 1º tri e anuncia rebranding da marca

Continua depois da publicidade

Affinity celebra recorde de vendas, nos três primeiros meses do ano, quando a empresa emitiu mais de 900 mil bilhetes de seguro viagem

Não faltam motivos para comemorar no Affinity Seguro Viagem. A empresa, que está celebrando seus 10 anos em 2023, vem preparando uma série de novidades para apresentar ao mercado ao longo do ano. Como, por exemplo, o rebranding da marca, o que incluirá – entre outras coisas – uma nova logo, mais moderna e alinhada ao momento do Affinity.

“Ela estará em sintonia com os objetivos atuais, mas sem descaracterizar nossa essência. Estamos preparados para muitos anos de sucesso e isto só é possível pelo reconhecimento e respeito do nosso público”, afirmou o CEO, Marilberto França.

Affinity celebra recorde de vendas e resultado histórico

Além disso, somente no primeiro trimestre de 2023 a empresa emitiu 900 mil bilhetes de seguro viagem, um resultado histórico.

“É muita gente viajando com nossa marca e isso demonstra a solidez do Affinity ao longo da última década. Lá atrás, nós já começamos grande”, relembrou França.

“As primeiras negociações surgiram com clientes que nos acompanham até hoje e nossa trajetória sempre foi motivo de muito orgulho, saímos da venda número 1 para mais de 150 mil bilhetes emitidos no primeiro ano de vida. E bater 900 mil bilhetes em três meses mostra a força do trabalho de toda a nossa equipe, pessoas de habilidades distintas e com muito comprometimento”, avaliou.

Veja também as mais lidas do DT

Affinity está entre os 10 melhores Seguros de Viagem do Brasil

Ainda no primeiro trimestre do ano, o Affinity foi eleito entre os dez melhores Seguros de Viagem do Brasil*.

“Nossas estratégias sempre foram concentradas no B2B e no respeito que mantemos pelo trade turístico, mesmo assim, conseguimos nos destacar entre os consumidores finais e fomos citados como um dos melhores do país. Tenho certeza que estamos trilhando o caminho certo e que a próxima década será tão positiva quanto a primeira”, conclui o CEO.

*Prêmio Melhores Destinos 2022. Ao todo, a pesquisa teve a participação de quase 15 mil leitores do site. E cada um avaliou, com notas de 1 a 10, o seguro viagem que contratou em três quesitos: custo-benefício, cobertura e experiência.

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade