sexta-feira, abril 11, 2025
InícioEconomia do turismoDecidido: íguas de Lindóia receberá a AVIESP 2019

Decidido: íguas de Lindóia receberá a AVIESP 2019

EDIÇíO DO DIÁRIO com agências

Durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (7) em São Paulo ficou definida a nova sede da feira da Associação das Agências de Viagem de São Paulo: Será na cidade turística de Águas de Lindóia nos dias 25 e 26 de abril de 2019.  Distante do circuito das águas paulistas desde a 32ª edição, em 2009, o retorno à cidade era o anseio dos agentes de viagens, dos expositores e, naturalmente, da própria estância. O evento ocorrerá nas dependências do Monte Real Resort.

“E é bem isso: atendemos às solicitações do mercado. Desejamos resgatar o relacionamento estreito entre os fornecedores e os agentes de viagens que Águas de Lindóia sempre proporcionou, mas promovendo um evento atualizado, que atenda às necessidades do trade”, ressalta o presidente da AVIESP, Fernando Santos.

A decisão por Águas de Lindóia só ocorreu após as visitas técnicas da diretoria ocasião em que se constatou a evidente a revitalização da estância, principalmente para receber eventos. Muitos hotéis passaram por atualizações significativas, há novos e bons restaurantes, com horários mais flexíveis.

 

 

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque