Air Canada recebe o prêmio Canada’s Top 100 Employers (2019)

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A Air Canada foi eleita Canada’s Top 100 Employers (2019) pelo sexto ano consecutivo em uma pesquisa nacional realizada anulamente pela Mediacorp Canada Inc com fundionários de diversas empresas.

Air Canada’s Top 100 Award

Ao entrar no seu 20º ano, a competição Top 100 Employers do Canadá reconhece os empregadores com programas excepcionais de recursos humanos e políticas inovadoras para o local de trabalho.

Veja também as mais lidas do DT

Com uma lista inicial de mais de 90.000 empregadores, a Mediacorp classificou os selecionados em oito critérios, que permaneceram constantes desde o início do projeto: Local de Trabalho Físico; Atmosfera de trabalho e social; Benefícios de Saúde, Financeiros e Familiares; Férias e Tempo-Off; Comunicação com os Funcionários; Gerenciamento de Desempenho; Treinamento e Desenvolvimento de Habilidades; e Envolvimento da Comunidade.

A Mediacorp citou vários programas exclusivos de apoio e engajamento de funcionários na Air Canada. Estes incluem: instalações de treinamento de última geração; programas de promoção da saúde, fitness e bem-estar; benefícios generosos e vantagens para os funcionários e suas famílias, além de uma abordagem consultiva para os desenvolvimentos no local de trabalho, como recentes renovações na sede, onde a Air Canada procurou o feedback dos funcionários sobre assuntos que foram desde o design do espaço de armazenamento até a decoração fina

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade