Air Canada tem resultado recorde no primeiro trimestre de 2015

Continua depois da publicidade

A Air Canada teve o lucro líquido ajustado de CAD$ 122 milhões ou CAD$0,41 por ação diluída no primeiro trimestre de 2015, que comparado com o prejuízo líquido ajustado de CAD$132 milhões ou CAD$0,46 por ação diluída no primeiro trimestre de 2014, representou um aumento de CAD$254 milhões ou CAD$0,87 por ação diluída.

O EBITDAR (ganhos antes de juros, taxas, depreciação, amortização e aluguel de aeronave) no montante de CAD$442 milhões – comparando com o EBITDAR de CAD$147 milhões no mesmo trimestre de 2014, registra-se um aumento de CAD$295 milhões, ou 200% ano a ano.

“Estou muito feliz em reportar a melhor performance financeira da história da Air Canada em um primeiro trimestre”, disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada. “Resultados recordes em lucro líquido ajustado, lucro operacional, margem operacional, EBITDAR, receitas de passageiros e taxa de ocupação de passageiros no trimestre todo, ressaltam o sucesso de nossa equipe na execução das estratégias de aumento de valor” completou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade