Air Canada tem resultado recorde no primeiro trimestre de 2015

A Air Canada teve o lucro líquido ajustado de CAD$ 122 milhões ou CAD$0,41 por ação diluída no primeiro trimestre de 2015, que comparado com o prejuízo líquido ajustado de CAD$132 milhões ou CAD$0,46 por ação diluída no primeiro trimestre de 2014, representou um aumento de CAD$254 milhões ou CAD$0,87 por ação diluída.

O EBITDAR (ganhos antes de juros, taxas, depreciação, amortização e aluguel de aeronave) no montante de CAD$442 milhões – comparando com o EBITDAR de CAD$147 milhões no mesmo trimestre de 2014, registra-se um aumento de CAD$295 milhões, ou 200% ano a ano.

“Estou muito feliz em reportar a melhor performance financeira da história da Air Canada em um primeiro trimestre”, disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada. “Resultados recordes em lucro líquido ajustado, lucro operacional, margem operacional, EBITDAR, receitas de passageiros e taxa de ocupação de passageiros no trimestre todo, ressaltam o sucesso de nossa equipe na execução das estratégias de aumento de valor” completou.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial