Air Europa lançará uniforme promocional assinado por artista baiana

Continua depois da publicidade

A Air Europa reunirá executivos e convidados durante almoço no Yacht Clube Bahia, na quarta-feira (15). Na ocasião, a companhia aérea apresentará a sua nova linha de uniforme promocional, assinada pela estilista baiana Juliana Herc. Inspirada em uma foto do artista Roberto Faria, que integra a obra “Bahia dos Deuses e das Crenças”, ainda inédita, os modelos representam as cores e os traços do sincretismo baiano, mesclando com elementos da natureza, como o ar, que está diretamente ligado à atividade da empresa.

“É com alegria e satisfação que anunciamos o lançamento destes uniformes, que serão utilizados com exclusividade em nossas ações promocionais durante o ano de 2017. Os modelos trazem toques contemporâneos, por meio de grafismos, mas sem perder a essência das origens dos festivais culturais e dos rituais praticados no estado baiano”, comemora Enrique Martín-Ambrosio, diretor geral Brasil e de Expansão da América Latina.

Artistas

Nascida na cidade de Salvador (BA), Juliana Herc iniciou a sua carreira no Brasil e há três anos inaugurou loja própria em Lisboa, Portugal. Já, o também baiano, Roberto Faria, é fotógrafo e autor de “Bahia dos Deuses e das Crenças”, patrocinada pela Air Europa, mas ainda inédita, a obra traz um registro fotográfico das mais importantes festas religiosas da Bahia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade