Air France e KLM lançam campanhas promocionais Oh Lala Deals e Dream Sales

(Edição do DIÁRIO com agências)

As companhias aéreas Air France e KLM lançam nesta quinta-feira (8) suas campanhas tarifárias principais, com preços especiais para quem pretende viajar até março de 2017. A OH LALA Deals da Air France e a Dream Sales da KLM têm valores a partir de US$ 479, mais taxas de embarque, para diversos destinos na Europa, entre eles Amsterdã, Paris, Lisboa, Zurique, Frankfurt, Stuttgart, Barcelona, Londres e Dublin, disponíveis para emissão até 22 de setembro.

Pela campanha OH LALA Deals da Air France, tarifas de ida e volta em classe econômica com origem do Rio de Janeiro ou São Paulo partem de US$ 479. Se sua origem é Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Porto Alegre, Salvador, Vitória, o valor é a partir de US$ 579.

Na campanha Dream Sales da KLM há passagens de ida e volta a partir de US$ 479 em classe econômica para saídas de São Paulo e Rio de Janeiro e US$ 579 de Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Porto Alegre, Salvador e Vitória.

E quem tem planos para visitar a Ásia, as campanhas têm tarifas disponíveis para a partir de US$ 679, mais taxas de embarque. Aos interessados em conhecer o Oriente Médio, as tarifas tanto da francesa quanto da holandesa partem de US$ 699.

As campanhas OH LALA Deals da Air France e Dream Sales, da KLM, terminam no dia 22 de setembro. As emissões devem ser feitas com 7 dias de antecedência para classes Economy e Premium Economy. Para voar em classe Business, da Air France, e World Business Class, da KLM, a antecedência mínima de compra é de 14 dias.

Confira datas disponíveis, condições gerais e outros detalhes nos sites da Air France e KLM.

 

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Embraer anuncia nova equipe global de Aviação Comercial

Após a nomeação de Arjan Meijer como Presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial (foto), em junho, a Embraer está fazendo uma série de...

94ª Festa da Achiropita segue até 29 de agosto em São Paulo

A Festa de Nossa Senhora Achiropita está confirmada, mas em uma versão virtual; o público pode desfrutar as delícias da culinária italiana, como fogazzas,...

CEO da Delta Airlines se posiciona a favor da justiça racial e da diversidade

Em um memorando para os funcionários da Delta Airlines, o CEO Ed Bastian compartilhou as medidas que a empresas aérea está tomando para se...

UNEDESTINOS e EMBRATUR em reunião online discutem retomada do Turismo

Entidade promoveu encontro para destacar promoção do Brasil no exterior A UNEDESTINOS, União Nacional de Convention & Visitors Bureaus (CVBs) e Entidades de Destinos, e...

Accor lança hotsite ALLSAFE que responde dúvidas de clientes e hóspedes

A Accor acaba de lançar o hotsite ALLSAFE (https://allsafelatam.com.br/pt) com o objetivo de fornecer para seus clientes todas as informações sobre higienização e segurança,...

Estudo aponta baixa adesão ao ‘Selo Turismo Responsável’, 60 dias após lançado

Um estudo produzido pelo Profo Msc. Thyago Velozo de Albuquerque, do Departamento de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) - pesquisador...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat