Alitalia anuncia renovação do menu de refeições servidas a bordo

Continua depois da publicidade

Os pratos servidos nos voos da Alitalia serão todos produzidos na Itália, mantendo a tradição gastronômica do país

De agências com edição do DIÁRIO

A enogastronomia sempre foi um dos diferenciais da Alitalia. Por isso, com intuito de continuar surpreendendo seus passageiros e melhorar ainda mais a qualidade das refeições oferecidas a bordo, a companhia aérea está renovando seu cardápio em parceria com a empresa Gate Gourmet.

Desde novembro de 2018, as mudanças já vêm sendo feitas, tendo iniciado pela classe econômica em voos de média e longa distância. Mas a renovação continuará em 2019, com a introdução de novas tecnologias que permitirão ao passageiro uma escolha feita sob medida de refeição a bordo. O projeto também incluirá a classe Magnifica em voos de longo curso.

As refeições são elaboradas em colaboração com os chefs da Gambero Rosso e os produtos e pratos servidos são totalmente preparados na Itália, mantendo a ligação com a tradição gastronômica do país. A eficiência e otimização de processos como a logística de carregamento de refeições a bordo são garantidos pela Gate Gourmet.

Veja também as mais lidas do DT

Voos no Brasil

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 1,8 mil voos por semana.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade