ALL.com patrocina torneio Roland-Garros Junior em SP

Continua depois da publicidade

All.com também apoia o torneio oficial em Paris, reforçando sua paixão por esporte 


EDIÇÃO DO DT com agências

Para fortalecer sua conexão com uma das paixões da marca, o esporte, o ALL, programa de fidelidade e plataforma de reservas da Accor, está entre as marcas patrocinadoras da edição 2024 do Roland-Garros Junior Series by Renault, com sua marca ALL.com. De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, o torneio, que ocorrerá entre os dias 3 e 7 de abril na Sociedade Harmonia do Tênis, em São Paulo, destaca os jovens talentos do tênis, reunindo 32 atletas com até 16 anos de 11 países diferentes da América Latina.

Veja também as mais lidas do DT

O campeonato é uma verdadeira plataforma de lançamento para a carreira profissional dos jovens jogadores, bem como uma oportunidade de apoiar o esporte e apresentar ao público futuros grandes atletas do tênis latino-americano.

“Apoiamos vários eventos esportivos a nível global e o apoio ao torneio nos ajuda a conectar o ALL ao esporte e fortalece ainda mais esse território, que é uma das paixões de nossos clientes. A associação da nossa marca com uma marca de renome como Roland Garros também desempenha um papel crucial nesse processo, ajudando a amplificar ainda mais a mensagem e fortalecer a nossa marca. Queremos reforçar a marca ALL.com, plataforma de reservas da Accor, por meio de ativações instagramáveis e experiências durante os jogos, gerando mais visibilidade para nossas marcas”, comenta Roberta Vernaglia, SVP Marketing & Digital Strategy Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy”.

Juan Martín del Potro, ex-tenista argentino - Foto: Divulgação
Juan Martín del Potro, ex-tenista argentino – Foto: Divulgação

O patrocínio de Roland-Garros Junior Series by Renault, além de gerar uma conexão com a marca reforçando o apoio a esportes, traz uma série de benefícios para os associados do programa de fidelidade ALL e clientes do ALL Signature. Os clientes poderão desfrutar do torneio ao resgatar a experiência utilizando seus pontos para participação em clínicas de tênis com a presença especial do Juan Martin Del Potro, ex-tenista profissional argentino e Bruno Soares, ex-tenista profissional brasileiro e acesso a área VIP do torneio no Roland-Garros Village para assistir aos jogos.

O ALL também apoia a Rede Tênis Brasil (RTB), projeto de cunho social com foco em desenvolvimento e geração de oportunidades para jovens talentos, e levará cerca de 20 alunos do projeto para assistirem ao Roland-Garros Junior Series e acompanharem de perto o torneio. A RTB já impactou mais de 70 mil crianças e a meta é impactar mais de 400 mil crianças em 10 anos. Além disso, o ALL oferece suporte logístico, incluindo descontos em hospedagens e facilitando a participação dos jovens talentos em competições em todo o Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade