American Airlines é indicada para o Índice de Inclusão Seramount 2021

Continua depois da publicidade

A American Airlines foi indicada para o Índice de Inclusão Seramount 2021, que reconhece as organizações por seus esforços na criação de um local de trabalho inclusivo. Em seu quinto ano, o índice – anteriormente conhecido como Índice de Melhores Práticas de Diversidade – avaliou cerca de 200 organizações.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota a AA adianta que a Seramount trabalha para ajudar essas organizações a compreender as tendências e brechas na representação demográfica e identificar soluções de diversidade, equidade e inclusão para fechar as lacunas.

Veja também as mais lidas do DT

“Acreditamos firmemente que diversidade, equidade e inclusão desempenham um papel essencial para o sucesso de longo prazo de nossa companhia aérea”, declarou Cedric Rockamore, vice-presidente de Operações Globais de Pessoas e Diversidade e Inclusão. “No ano passado, desenvolvemos metas de representação claras, com foco na construção de um canal de talentos diversificados e criamos programas de desenvolvimento de liderança para nossa equipe de pessoas negras, que estamos expandindo para garantir que nossa força de trabalho diversificada em toda a empresa represente os clientes que atendemos todos os dias.”

As organizações participantes forneceram dados para avaliação e foram medidas em três áreas principais: melhores práticas no recrutamento, retenção e promoção de pessoas de grupos sub-representados (mulheres, minorias raciais e étnicas, pessoas com deficiência e pessoas LGBTQIA+); cultura corporativa inclusiva, incluindo responsabilidade da liderança; e diversidade demográfica para mulheres, minorias raciais e étnicas.

Saiba mais sobre o Seramount 2021 Inclusion Index: https://www.workingmother.com/seramount-inclusion-index-2021
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade