Ana Luiza Masagão é a nova diretora de Vendas & Marketing do Palácio Tangará

Continua depois da publicidade

Com 22 anos de experiência em hotelaria, executiva chega para reforçar estratégia de tornar o hotel uma atração turística de São Paulo.  

O Palácio Tangará, primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul, anuncia Ana Luiza Masagão como nova diretora de Vendas & Marketing. Com 22 anos de experiência na indústria de hospitalidade, a executiva tem passagem por empresas como Hyatt e Marriott, onde trabalhou por 10 anos.

“Estou entusiasmada por abraçar esse desafio e pronta para colocar toda a minha expertise à disposição do Palácio Tangará e contribuir para tornar este hotel, que já é tão conceituado, uma referência turística da cidade de São Paulo”, comenta Ana. “Queremos reforçar para o nosso público que o Palácio Tangará, além de um hotel, é também um espaço que reúne gastronomia, música, exposições, SPA e muitas outras atrações para hóspedes e não hóspedes”.

Ana também deve ajudar a ampliar a presença online do hotel e fortalecer a conexão com consumidores por meio do site de experiências. Ela chega ao Palácio Tangará como membro do comitê executivo e responsável pela construção de estratégias para geração de receitas, distribuição e gestão de canais, abertura de novos mercados, marketing digital, CRM, parcerias e posicionamento de marca.

Veja também as mais lidas do DT

Perfil

A executiva é graduada em hotelaria pelo Senac São Paulo e possui Curso de Extensão em Vendas e MBA em Marketing de Serviços pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Em experiências anteriores foi responsável, entre outras coisas, pela implantação da nova marca Renaissance no Brasil. Mais recentemente, trabalhou nos grupos Rio Quente (atual Aviva) e Royal Palm Hotels & Resorts, tendo contribuído para um crescimento de 30% no faturamento deste último no primeiro semestre do ano.

Palácio Tangará

Avenida Deputado Laércio Corte, 1501

Panamby – São Paulo – SP – Brasil

www.palaciotangara.com

Telefone: + 55 11 4904-4040

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade