Angel Sarria, diretor da Disney Destinations: “famílias brasileiras, venham comemorar os 50 anos da Disney!”

A Disney Destinations marcou presença na World Travel Market (WTM) Latin America 2022, que aconteceu em São Paulo, nos dias 5, 6 e 7 de abril. Como parceiros, o DIÁRIO visitou o estande e conversou com Angel R Sarria, diretor de vendas e marketing para a América Latina.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências


Segundo Sarria, a expectativa de uma normalização do mercado pós-pandemia é muito grande. “Especialmente no Brasil estamos observando melhoria a cada mês, mas sabemos que ainda falta para chegar aos níveis que tínhamos antes da pandemia. Outros países em América Latina tem tido uma recuperação mais rápida. Por exemplo: México está quase a números próximos à pre-pandemia, Colômbia, Chile e Peru, estes são países que tem registrado uma rápida recuperação”, disse Angel ao DIÁRIO sem revelar números totais.

“Obviamente, segundo ele, o Brasil tinha certas restrições de entrada nos Estados Unidos até depois de novembro e ps outros países já se haviam antecipado. Então sabemos que Brasil vai se tomar certo tempo. Nossas expectativas são que possamos chegar a altos resultados. Por isso estamos trabalhando para que isto ocorra o mais rápido possível”, disse Angel ao DIÁRIO.

No que se refere aos protocolos de segurança diante do coronavírus, Sarria adiantou que a Flórida está aberta a turistas do Brasil. “Na Disney temos profissionais da saúde que trabalham rigorosamente dentro de um esquema de monitoramento, em consonância com as agências de governo e da Florida e estamos evoluindo nas medidas para garantir a saúde de nossos visitantes e sempre da melhor maneira de buscar e oferecer informação de forma monitorada. No website Disneyworld Brasil é possível consultar todas as medidas atualizadas”, informou.

50 anos até março 

Considerado o o Destino de férias para famílias mais famoso do mundo (e mais longevo), o Walt Disney World iniciou suas comemorações de 50 anos a partir partir de 1º de outubro de 2021.  

Indagado a respeito dos impactos que a pandemia teria causado às comemorações do cinquentenário da Disney, Angel garantiu que isto efetivamente não aconteceu. “Em nada, porque não paramos, apesar de que nossos parques estavam fechados, continuamos  no planejamento para prepararmos a comemoração dos 50 anos e  de abrir todos nossos parques para o cinquentenário, que durará até março do ano próximo, ou seja, falta quase um ano de comemoração” disse e emendou: “Deste modo convidamos todas as famílias brasileiras que venham festejar os 50 anos com conosco!”, convidou.

Mickey Mouse e Minnie Mouse, símbolos dos 50 Anos Disney (Crédito: Matt Stroshane, photographer)

Melhores Notas

Ao final a reportagem do DIÁRIO perguntou a Angel como foi o seu primeiro contato com a Disney World. Angel lembrou que sua primeira experiência com Disney deve a um tio que fizera com ele um trato: tire boas notas na escola e o levaria à conhecer a Disney.

“Tirei as melhores notas escolares de minha vida: A, A, A, A…

“Eu sou de Porto Rico e meu sonho era ir a Disney. Então todas minhas notas foram altas. E meu tio me levou a Disney pela primeira vez e para mim que era meu sonho, o converti em realidade. E muitos anos depois vim a trabalhar com esta grande companhia e que é outro sonho convertido em realidade”, finalizou. Angel trabalha na Disney Destinations há 21 anos.

LEIA TAMBÉM:

Disney Destinations abre trabalhos da WTM com jantar no Figueira Rubaiyat, em São Paulo

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial